PREFEITO ALDO LOPES REALIZA REUNIÃO COM A EQUIPE DE GOVERNO PARA ESCOLHA DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO CONCURSO PÚBLICO QUE SERÁ REALIZADO NESTE ANO.
Na segunda-feira, 03, foi realizada a reunião com membros da Gestão para a escolha da Comissão Organizadora do Concurso da Administração Pública Municipal.
Este é o primeiro passo para a estruturação de um processo seletivo justo e transparente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário